Últimos assuntos
TS3
The killer
5 participantes
Página 1 de 1
The killer
Boa a tds !!!!
estou aki não para choramingar , mas para perguntar o pq estou ban ja que na data da postagem das fotos eu chingando o yok4! no ultimo sabado dia 11 , apos isso conversei com ele e pedi desculpas a ele , e perguntei se eu seria ban ele me disse q nao q ia converssar com os adms ... Se os adms acharem q eu devo ficar ban por mim td bem se acharem q eu mereco sair do ban por mim td bem tbm ... ja que se for usar o msm criterio a tds de banir por chingar teriam que banir por exemplo o SOF SOONJA que vive me agredindo com palavroes kicks mutes do nada acho ate que ele dever ter complexo de inferioridade td isso pq matei ele varias vezes na facada e na pistolinha fico com raiva e começou a me agredir verbalmente entre outros abusos quem achar que é mentira perguntem ao SOF P@nD@ se é mentira minha ou n !!! SERA que vcs vao usar o mesmo criteiro ou sou eu a carta maracada do baralho !!! Abraço a tds
estou aki não para choramingar , mas para perguntar o pq estou ban ja que na data da postagem das fotos eu chingando o yok4! no ultimo sabado dia 11 , apos isso conversei com ele e pedi desculpas a ele , e perguntei se eu seria ban ele me disse q nao q ia converssar com os adms ... Se os adms acharem q eu devo ficar ban por mim td bem se acharem q eu mereco sair do ban por mim td bem tbm ... ja que se for usar o msm criterio a tds de banir por chingar teriam que banir por exemplo o SOF SOONJA que vive me agredindo com palavroes kicks mutes do nada acho ate que ele dever ter complexo de inferioridade td isso pq matei ele varias vezes na facada e na pistolinha fico com raiva e começou a me agredir verbalmente entre outros abusos quem achar que é mentira perguntem ao SOF P@nD@ se é mentira minha ou n !!! SERA que vcs vao usar o mesmo criteiro ou sou eu a carta maracada do baralho !!! Abraço a tds
feliphe- Amigo
Pontos : 4264
Reputação : 3
Re: The killer
Sem contar que vc me agrediu verbalmente com palavrões , e me acuso de cheat
LcS- Amigo
Pontos : 4218
Reputação : 0
Cara eu como sub admin eu deixaria você com BAN PERMANENTE, sabe porque???
Porque não foi a primeira, segunda e terceira vez que você faz isso!!!
Se você não consegue se controlar porque morre na faca para os outros, não desconte no players com palavras agressivas e de baixo calão!!
Ah mas eu só estava brincando João... cara esse tipo de brincadeira não se faz com pessoas que você não conhece ou que elas não te conheçam, e mesmo as pessoas que conhece não se faz isso, você fez o errado, sabia das consequências e agora fica implorando para tirar o BAN....
Acho que você já passou dos limites cara, nós já tínhamos dado varias chances, você às despresou agora aguenta as consequências!!!
MINHA OPNIÃO
-SoF|Joao_Br
Porque não foi a primeira, segunda e terceira vez que você faz isso!!!
Se você não consegue se controlar porque morre na faca para os outros, não desconte no players com palavras agressivas e de baixo calão!!
Ah mas eu só estava brincando João... cara esse tipo de brincadeira não se faz com pessoas que você não conhece ou que elas não te conheçam, e mesmo as pessoas que conhece não se faz isso, você fez o errado, sabia das consequências e agora fica implorando para tirar o BAN....
Acho que você já passou dos limites cara, nós já tínhamos dado varias chances, você às despresou agora aguenta as consequências!!!
MINHA OPNIÃO
-SoF|Joao_Br
joao_br- Moderador
Pontos : 4679
Reputação : 10
Personagem
Experiência:
(1000/1000)
oks se vc acha isso td bem ah e so pra te lembra na oestou implorando pra tirar meu ban caso vc tenha problemas para interpretaçoes leia direito a msg q vc vai ver uma parte la bem escrita se quiserem tirar o ban td bem se nao quiserem td bem tbm !!! S2 ah e estou falando pra usarem o msm criterio a tds eu sei q vc é inteligente e vai sabe interptertar !!!
feliphe- Amigo
Cara não vou discutir com você.....
Você ta BAN e fim de papo.... chora pra mamãe nenem...
Nós usamos o mesmo critério para todos se você não viu até agora....
Agora quem tem problema com português básico e educação é você!!
Chega de mimimi
TÓPICO BLOQUEADO!
se algum admin quiser falar algo desbloqueia....
Você ta BAN e fim de papo.... chora pra mamãe nenem...
Nós usamos o mesmo critério para todos se você não viu até agora....
Agora quem tem problema com português básico e educação é você!!
Chega de mimimi
TÓPICO BLOQUEADO!
se algum admin quiser falar algo desbloqueia....
joao_br- Moderador
Personagem
Experiência:
(1000/1000)
Bom TheKiller, o motivo do seu ban já e de um certo período, no qual tu teve um atrito feio com integrante do SoF e depois com a sua saída do sof, começou os xingamentos e ofensas aos players no servidor até chegar em ofensas a minha pessoal no qual passei para os admins as Screenshots do acontecido como também quem estava como testemunha no server naquele dia, acho que você tem o direito sim de querer uma explicação desse motivo, estou aqui colocando a minha versão, vamos esperar Iron, Tornado ou Hans se manifestar já que a decisão final é deles.
1 Obs.: João você como sub admin tem que saber falar sem ofender as pessoas, ainda mais no momento em que elas vêm numa boa pedir uma explicação, em nenhum momento ele foi ofensivo ou desrespeitoso com qualquer membro do sof no seu pedido de explicação.
Espero que nos seus próximos comentários seja mais paciente na hora de responder alguma questão no fórum, sabendo expressar sua opinião sem ser desrespeitoso com a pessoa no fórum, mesmo sendo ela uma pessoa banida ou não.
2 Obs.: Tópico reaberto para futuras manifestações dos admins ou membros do sof e do fórum.
1 Obs.: João você como sub admin tem que saber falar sem ofender as pessoas, ainda mais no momento em que elas vêm numa boa pedir uma explicação, em nenhum momento ele foi ofensivo ou desrespeitoso com qualquer membro do sof no seu pedido de explicação.
Espero que nos seus próximos comentários seja mais paciente na hora de responder alguma questão no fórum, sabendo expressar sua opinião sem ser desrespeitoso com a pessoa no fórum, mesmo sendo ela uma pessoa banida ou não.
2 Obs.: Tópico reaberto para futuras manifestações dos admins ou membros do sof e do fórum.
Banzai- Membro
Pontos : 4763
Reputação : 9
Ele não tinha chingado o cara no dia???
Se não chingou desculpa, entendi errado, mas fica ai minha opnião...
E desculpa as ofensas, peguei pesado com ele, mas falei a verdade...
Se não chingou desculpa, entendi errado, mas fica ai minha opnião...
E desculpa as ofensas, peguei pesado com ele, mas falei a verdade...
joao_br- Moderador
Personagem
Experiência:
(1000/1000)
sim banzai vc esta certo , eu sei que isso é apenas um jogo e eu equivocamente acabei exagerando muito não foi pouco foi muito msm , mas eu pedi desculpa ao player e estava td ok entre a gente pelo menos da minha parte creio q da dele tbm (yok4!) ... agora no caso do joão cara fico super decipcionado em saber q ele e sub-adm me agredindo desse jeito cara na boa a pessoa q erradamente me cobrando respeito ... me agredindo com palavras fulas pra mim sem importancia alguma logico porem vcs tem que escolher melhor os subs pq eu acredito q a pessoa pelo menos possa ser capacitada de interpretar o que le q no caso dele nunca houve isso (n estou te ofendendo joao) apenas expressando a minha opiniao vc n deveria tratar as pessoas q vc n conhece assim .... Acho q foi vc que me disse isso ne ... mas de qualquer forma da minha parte isso é um assunto encerrado ... agora voltado ao ban só pedi pra vcs terem o msm criterio e serem justos da msm forma com o soonja ja que sempre me agrediu com palavras fora os kicks sem motivo mute do nada dele mais uma vez volto a repetir se n tirarem o ban n tem problema nenhum =)
ah quase me esqueci joão vc disse q falou a vdd nas suas palavras sobre mim né ... entao cara eu estou ban por ter dito algumas verdades tbm nao sobre o yok4!
#fica dica !
tK
ah quase me esqueci joão vc disse q falou a vdd nas suas palavras sobre mim né ... entao cara eu estou ban por ter dito algumas verdades tbm nao sobre o yok4!
#fica dica !
tK
feliphe- Amigo
Cara não eh por causa de indireta e por falta de respeito com os demais players entende????
joao_br- Moderador
Personagem
Experiência:
(1000/1000)
oks blz boa tarde joao !
feliphe- Amigo
Thekiller, fui que eu q te bani. Gosto muito de vc até pq conheco vc há uns 5 ou 6 anos. No entanto, vc vinha tumultuando o server. Criando intrigas e problemas com boa parte dos admins e visitantes. Manda msg privadas esculachando o player, xinga, mete a mãe no meio, acusa o cara de xiter quando morre mais de 2x pro mesmo player, dentre entre outros impropérios.
Já te bani por 5 dias mas nao resolveu. Agora bani permanente. Vou tirar mais esta vez cara, pra ver como vc se comporta, mas será a última.
Já te bani por 5 dias mas nao resolveu. Agora bani permanente. Vou tirar mais esta vez cara, pra ver como vc se comporta, mas será a última.
Hans- >Administrador<
Pontos : 5005
oks hans vlw vc é um cara fora do normal !!! TE ADORO !!! S2
feliphe- Amigo
Questão resolvida, tópico trancado.
Banzai- Membro
Pontos : 4763