Últimos assuntos
TS3
Speedy BAN
+3
ironman
CorinthianS
feliphe
7 participantes
Página 1 de 1
Speedy BAN
Eae rapaziada gostaria de saber como ficou o caso do speedy ja que ele esta ou estava ban não sei ao certo mais ontem ele apareceu para jogar la no sof fez ameaças contra minha pessoa dizendo que ia fazer com que eu tomasse BAN disse pra ele fica a vontade e tentar algo ... bom como ele estava ban gostaria de saber como ele estava jogando e outra o cara tava ruin pra krai pqp man ... bem diferente do dia em q tomo ban hgsuahsuahsuhsua falo bonzao !
feliphe- Amigo
Pontos : 4264
Reputação : 3
Re: Speedy BAN
Ele me falo q tomou ban na casa do tio dele.
CorinthianS- Membro
Pontos : 4408
Reputação : 0
Bom seguinte ele estava de Ban então,gostaria de saber quem retirou o Ban dele sem o consentimento meu,Hans e Tronado vale lembrar,que sempre damos oportunidade desde que o player aguarde uma solução dos Adms mais,se ele usou outros recursos e não aguardou o retorno o Ban será permanente.
ironman- >Administrador<
Pontos : 5182
Reputação : 12
Eu também queria saber, eu já tinha falado que tinha sido banido na casa do meu tio e então já me baniram aqui.
Ebayº- Amigo
Pontos : 4976
Eu não usei nada pra tirar o ban, eu fui ban na casa do meu tio, no outro dia voltei pra casa e entrei no sof falei que tinha sido banido la e logo depois me baniram aqui, eu falei pra todos pergunta pro corinthians, yokai...ironman escreveu:Bom seguinte ele estava de Ban então,gostaria de saber quem retirou o Ban dele sem o consentimento meu,Hans e Tronado vale lembrar,que sempre damos oportunidade desde que o player aguarde uma solução dos Adms mais,se ele usou outros recursos e não aguardou o retorno o Ban será permanente.
Ebayº- Amigo
Ok,aguarde o retorno dos Adms.
ironman- >Administrador<
Pontos : 5182
Reputação : 12
Vdd , ele me disse q tinha sido ban na casa do tio ...
Yokai- Moderador
Pontos : 4845
Personagem
Experiência:
(1000/1000)
feliphe escreveu:Eae rapaziada gostaria de saber como ficou o caso do speedy ja que ele esta ou estava ban não sei ao certo mais ontem ele apareceu para jogar la no sof fez ameaças contra minha pessoa dizendo que ia fazer com que eu tomasse BAN disse pra ele fica a vontade e tentar algo ... bom como ele estava ban gostaria de saber como ele estava jogando e outra o cara tava ruin pra krai pqp man ... bem diferente do dia em q tomo ban hgsuahsuahsuhsua falo bonzao !
olha os comentarios desse feliphe a respeito do kra
O thekiller deve ter algo contra esse kra ... mto serio
pq ja esta virando perseguicao ate ... o kra ve o sujeito no server ja vem correndo falar tudo no forum ... ali ele se referiu q o kra estava pessimo no momento
e outrra no servidor o thekiller ate eu ele me chama de cheater , pessoal peço q mais alguem averiguem este caso de perto. o thekiller esta de mal com o kra pelo visto, para acusar so de boka assim do nda ate agora num vi nenhum print ou algo assim q prove as ofencas as ameacas do speedy em cima do thekiller
eo passado de thekiller nao eh nda bom Nao tem mto oq reclamar, apenas aguardar as solucoes...
francabr- Amigo
Pontos : 4488
Personagem
Experiência:
(500/500)
as demos já estão com os admins para verificação.
peço que aguardem nossa decisão.
peço que aguardem nossa decisão.
Banzai- Membro
Pontos : 4763
Reputação : 9
Bom sobre o caso speedy,
Foi analisada as demos e não foi constatado nada de irregular no player, ban sendo retirado.
Foi analisada as demos e não foi constatado nada de irregular no player, ban sendo retirado.
Banzai- Membro
Pontos : 4763
Reputação : 9
francabr escreveu:feliphe escreveu:Eae rapaziada gostaria de saber como ficou o caso do speedy ja que ele esta ou estava ban não sei ao certo mais ontem ele apareceu para jogar la no sof fez ameaças contra minha pessoa dizendo que ia fazer com que eu tomasse BAN disse pra ele fica a vontade e tentar algo ... bom como ele estava ban gostaria de saber como ele estava jogando e outra o cara tava ruin pra krai pqp man ... bem diferente do dia em q tomo ban hgsuahsuahsuhsua falo bonzao !
olha os comentarios desse feliphe a respeito do kra
O thekiller deve ter algo contra esse kra ... mto serio
pq ja esta virando perseguicao ate ... o kra ve o sujeito no server ja vem correndo falar tudo no forum ... ali ele se referiu q o kra estava pessimo no momento
e outrra no servidor o thekiller ate eu ele me chama de cheater , pessoal peço q mais alguem averiguem este caso de perto. o thekiller esta de mal com o kra pelo visto, para acusar so de boka assim do nda ate agora num vi nenhum print ou algo assim q prove as ofencas as ameacas do speedy em cima do thekiller
eo passado de thekiller nao eh nda bom Nao tem mto oq reclamar, apenas aguardar as solucoes...
franca eu nunca te chamei de xiter ate porque vc é ruin de mais qnd vc for falar algo a meu respeito tente pelo menos dizer algo veridico , ao contrario do que vc diz eu não tenho nada contra nenhum player muito menos contra o speedy eu so disse que ele estava ban e estava jogando no server fica tranquilo não fique tão furioso franca eu sei que ele é seu amigo relaxa velhinho !!!
feliphe- Amigo
#Xupajo :>
Ebayº- Amigo
Bom em primeiro qro diser q nem na minha vida real , e nem na virtual ou seja no jogo eu num tnhos amigos , pra mim AMIGO EH INIMIGO por frente eh um por traz, a a pessoa muda
mais sim acredito em companherismo
agora vc vem dizer q num tm nda contra o kra , errado issu, primeiramente vc acusou mais q todos e menos agiu, cade as provas as print postada por vc proprio, han?
agora eu sei q o caso esta qse solucionado , saiba como argumentar, acusar, provar etc ...
primeiramente eu nao me rebaixo ao seu nivel e num vo discutir sobre o meu nivel de jogabilidade. Ja issu num eh aki q tmos q resolver.
mais sim acredito em companherismo
agora vc vem dizer q num tm nda contra o kra , errado issu, primeiramente vc acusou mais q todos e menos agiu, cade as provas as print postada por vc proprio, han?
agora eu sei q o caso esta qse solucionado , saiba como argumentar, acusar, provar etc ...
primeiramente eu nao me rebaixo ao seu nivel e num vo discutir sobre o meu nivel de jogabilidade. Ja issu num eh aki q tmos q resolver.
francabr- Amigo
Pontos : 4488
Personagem
Experiência:
(500/500)
hsuahsuahsua oks frança caso resolvido BJO
feliphe- Amigo